26/09/2013

Seleção Colorida


Hooý amores !
Desculpas por estar postando tarde .. é porque tenho tantas coisas para fazer, e também as vezes da um desanimo mais .. vamos continuar !
Eu estou amando ( >.< ) é sério, é um garoto que é mais velho do que eu .. enfim ninguém quer saber sobre minha vida, quando eu quiser que as pessoas saibam da minha vida eu criou um blog específico.

Vou parar de falar, e vou direto ao assunto.
Nossa é o primeiro tutorial do blog e os créditos estão no final dos post ( porque depois falam que eu sou plagiadora)

Tutorial:

Vá no painel do seu blog > Modelo > Editar HTML

De ctrl + F e procure por ]]></b:skin>
Em CIMA do que você procurou cole o seguinte código

::-moz-selection {
background: #FFFFFF; /*Cor do Fundo*/
Color: #000000; /*Cor da Fonte*/
}
::selection {
background: #FFFFFF; /*Cor do Fundo*/
Color: #000000; /*Cor da Fonte*/

Substitua as cores, e se quiser use essa palheta.
Créditos (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!