17/09/2013

Primeiro Encontro


Hooý cupcakes.
Hoje eu estou bem ansiosa, não sei porque mais eu estou .. Enfim eu trouxe dicas para o primeiro encontro que sempre nós "garotas" ficamos preocupadas. Para saber mais clique em Leia Mais ^-^


Bom, sabe aquelas preocupações que toda menina tem antes do primeiro encontro? É pois é, hoje eu vim dar dicas de como superar esse "drama" todo. Aliás, as vezes o nosso primeiro encontro nem é um "verdadeiro" encontro é só mais uma "saidinha" como alguns dizem.

1. Aparência
É o uma das coisas mais importantes. Cara é tudo, é a chave para aquilo que você quer. Todo encontro o garoto percebe logo pela aparência, se ela está liinda ou feia. Mais é certo que o sentimento vem primeiro é claro

2. Mau Hálito
Nem pense nisso! Sempre escove os dentes, pega super mal quando você beijar o boy e vocês está com aquele mal hálito. Tome super cuidado com isso, é também essencial, é a base ok?

3. Se você for bv.
Sem medo. Encare como um desafio, uma barreira a ser vencida. Não existe beijo ruim, só existe beijo que não combina ok?

4. O outro pedido.
Se ele te chamar de novo para sair, está ótimo. Agora que você já sabe todas as dicas, nem precisa ficar com medo.

E aí gostaram das dicas? Ficou um pouco grande mais vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!