23/09/2013

Eu Te Amo


"Quando te vi, meu coração disparou, minha respiração acelerou. Agora eu estou passando por todas as dificuldades para te amar, seja oque for. Agora encontrei o meu amor, o homem para a minha vida para casar.
Sei que por muitos eu posso estar perdendo o meu futuro, mais no meu olhar te vejo como um anjo, uma pessoa que eu nunca vi, que pudesse me entender. Quando eu sonho contigo eu me vejo no espaço literal..
Penso em você todas as noites, todos as manhãs. Eu me apaixonei por você muito rápido, e se isso for um sonho eu nunca quero acordar"

EU TE AMO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!