17/09/2013

10 Fatos sobre Mim


Hooý Guys !
Hoje eu vou falar 10 fatos sobre mim, que como eu falei vocês vão me conhecendo aos poucos. Cara são muitos defeitos e qualidades, mais a maioria são de gostar de alguma coisa ou até amar. Enfim segue ai

1. Sou apaixona pela Demi Lovato e Ariana Grande
2. Estou de luto eternamento pelo meu gato.
3. Amo maionese.
4. Sou viciada no pc.
5. Tenho um tablet que se chama "Filho"
6. Já derrubei uma televisão, aquelas de bundão.
7. Gosto de ler livros grandes e com continuação.
8. Toda as 15:00 eu vejo Futurama e Os Simpsons .
9. Tenho uma vontade louca de escrever "Stay Strong" no meu pulso.
10. Me apaixono muito rápido.

Enfim, não sou perfeita são alguns fatos sobre mim que foram revelados. Ainda tem muitos, mais se eu postasse aqui eu ia ficar uma semana escrevendo '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!